Analógica!

4 jul

  Uns dias atrás eu descobri que meu pai ainda tem guardado a câmera analógica dele!

 Ele disse que quando ele comprar o filme e tals,vai me ensinar e deixar usá-la!Iupiiii :p

 Fiquei tão empolgada que saí para tirar umas fotos(todas sem edição):

Claro que a Mila tinha que aparecer,né?

 

“Fotografando” meu cupcakezinho de biscuit (:

As próximas fotos eu tirei fora de casa,num jardinzinho que tem no condomínio:

Gostei e não gostei dessa foto.Sei lá :p

Essa foi a foto que eu coloquei no flickr (:

As próximas duas fotos são bastante parecidas com a de cima

Gostei do jeito que o sol incidia com as folhas secas,que estavam espalhadas pela grama.As folhas ficavam douradas,dava um efeito mágico,haha.

 Obrigada a pessoa(que eu não conheço,a propósito) por me emprestar a grama para eu fotografar.

Pendurada na árvore.(Nesse caso,obrigada pela árvore também!)

Bom,acho que por hoje é só.

Espero que tenham gostado!

XOXO

P.S:Começaram as férias!Tinha pensado em fazer um post sobre isso,mas percebi que não tinha muito o que falar,hehe :B

4 Respostas to “Analógica!”

  1. Marrie julho 7, 2011 às 1:17 am #

    WOW, que mágico *-*
    Sempre quis uma analógica!
    Tão lindas as fotos!

    • Mary julho 7, 2011 às 1:20 am #

      Awwn,obrigada Marrie (:
      beijos!

  2. melinwonderland agosto 15, 2011 às 2:34 am #

    Que linda a analógica do seu pai *-*
    As fotos ficaram fofas, chuchu 😀

    :*

    • Mary agosto 19, 2011 às 12:19 am #

      Awwnn,Mel,obrigada!
      Fiquei muito feliz com a sua visita (:

Deixe um comentário

